Carvalhaes - Produtos para laboratórios - Brasil - Porto Alegre - São Paulo - Venda - Distribuição - Revenda

LGC

Introdução e Histórico da Marca

A LGC Standards é uma empresa britânica líder em Padrões - Materiais de Referência Certificados e Ensaios de Proficiência e faz parte do grupo LGC, que atua como Instituto Nacional de Medidas no Reino Unido. É o Laboratório Nacional de Medição e o Instituto Designado do Reino Unido para medição química e biológica e tem o mesmo status global que o NIST, o ERM, o JRC, o BAM e o NMIA.

Tem uma rede dedicada de escritórios em 22 países em 5 continentes e mais de 30 anos de experiência na distribuição de materiais de referência.

Seus produtos e serviços de alta qualidade são essenciais para medidas analíticas e controle de qualidade, assegurando que grandes decisões sejam tomadas com base em resultados confiáveis. Apresenta um amplo escopo de acreditação ISO 17.034 para produção de materiais de referência em 4 fábricas ao longo do Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha.

Experiência internacional na prestação de serviços de PT (Testes de Proficiência) a laboratórios que realizam medidas forenses, clínicas, químicas, microbiológicas e físicas.

Produtos comercializados na Carvalhaes desde 2015

LGC em nossa loja

Área de atuação

Laboratórios analíticos

Laboratórios ambientais

Laboratório de saneamento

Laboratórios de toxicologia

Forense

Laboratórios de análises clínicas

Indústria farmacêutica

Indústria de alimentos e bebidas

Universidades

Centros de pesquisas

Linha de produtos

  1. Ensaios de proficiência

    Teste de Proficiência ou Ensaio de proficiência é uma ferramenta da qualidade utilizada em comparações interlaboratoriais que tem como objetivo avaliar a habilidade de um laboratório em realizar um determinado ensaio ou medição de modo competente. Os programas da LGC estão cadastrados no EPTIS (base de dados de provedores de Testes de Proficiência) e na Cooperação Interamericana de Acreditação (IAAC), ou seja, de acordo com Inmetro/Dimci.

  2. Padrões inorgânicos

    A  LGC apresenta padrões de água simples e multi-elementos de alta pureza e MRCs para análise espectroquímica, IC, AA / GFAA, ICP, ICP-MS, técnicas de química úmida e aplicações de CQ através da marca VHG.

    Também tem uma linha voltada para análises em petróleo, enxofre, padrões metalo-orgânicos e de biodiesel.

    A VHG Labs foi fundada em 1981 como um laboratório independente de testes analíticos. Em 1984, a VHG expandiu sua operação para incluir a fabricação comercial de padrões de calibração de alta pureza para instrumentação espectroscópica. Desde então, a oferta de produtos se expandiu para incluir consumíveis de instrumentação e produtos de teste de proficiência.

    Em 2012, a VHG Labs foi adquirida pela LGC Standards. A sede da VHG Labs em Manchester, NH, agora é a sede norte-americana da LGC Standards, líder global na produção e distribuição de materiais de referência e esquemas de testes de proficiência.

  3. Materiais de referência para análises de alimentos e meio ambiente

    A LGC adquiriu a marca Dr. Ehrenstorfer™, que é um fabricante líder de padrões de pesticidas e outros materiais de referências orgânicos.  Apresentam mais de 7.000 diferentes produtos disponíveis, em uma variedade de formatos, materiais puros  em pó para soluções individuais ou misturas de compostos. São fabricados sob ISO 17034.

    A marca tem novos pesticidas e metabólitos de pesticidas; padrões de marcação isotópica estáveis para análise usando espectrometria de massa; uma ampla gama de produtos veterinários e farmacêuticos;  padrões de resíduos, incluindo metabólitos marcadores; misturas populares para EPA e outros métodos regulatórios.

    A linha de produtos inclui: pesticidas e metabólitos (fungicidas, herbecidas e inseticidas); misturas de pesticidas; compostos farmacêuticos e veterinários; corantes e metabólitos; PCBs e compostos relacionados, hidrocarbonetos policíclicos aromáticos; e compostos orgânicos voláteis (VOCs).

  4. Padrões farmacopeicos

    A LGC trabalha com a Farmacopeias Europeia, Britânica e Internacional. Os padrões de referência EP são substâncias altamente purificadas que são fornecidas especificamente para uso nos métodos de testes oficiais das monografias da Farmacopéia Européia. Quando usados como parte da monografia oficial pertinente, fornecem os meios para verificar a conformidade de um material com os requisitos da monografia. 

    As preparações de referência da Farmacopeia Britânica são selecionadas e verificadas pelos laboratórios de BP como sendo adequadas para o uso conforme prescrito nas monografias relevantes da Farmacopéia Britânica. As substâncias químicas da BP são submetidas a inspeções regulares e repetidas análises pelo corpo técnico e  científico da BP. 

    A Organização Mundial de Saúde (OMS), como uma agência especializada das Nações Unidas, com a principal responsabilidade pelas questões de saúde internacional e saúde pública, é o órgão emissor das substâncias descritas na Farmacopeia Internacional.

  5. Ativos farmacêuticos e impurezas

    Os padrões de referência da Mikromol™ ajudam você a detectar, identificar, quantificar e qualificar as impurezas em uma substância farmacêutica de acordo com as diretrizes da ICH (Q3A, Q3B, Q3D e Q7).

    Todos os dados em relação a estrutura química são interpretados. Os relatórios de interpretação são de propriedade intelectual, e não são incluídos no Certificado de Análise (CoA). No entanto, no CoA padrão, a identidade é formalmente assegurada por cada técnica através de uma declaração confirmando que "os sinais de espectros do IR/MS/RMN e suas interpretações são consistentes com a fórmula estrutural".

    A linha de produtos Mikromol™ abrange mais de 5000 padrões de referência desenvolvidos em 25 anos, atendendo à indústria farmacêutica.

    Os padrões de referência da Mikromol™ são da mais alta pureza e vêm com o mais extenso certificado de análise do mercado, garantindo a máxima segurança analítica.

Cadastre-se para receber nossos e-mails